Descrição:
Nossa empresa é uma multinacional que atua no ramo de equipamentos para Construção Civil. Estamos procurando por um Gestor de Contas para se juntar ao nosso time de vendas técnicas externas no Brasil, mais especificamente na região de Uberlândia e Triângulo Mineiro.
Você terá a oportunidade de trabalhar juntamente com os maiores projetos de construção da região, ao mesmo tempo que receberá treinamentos de nível mundial a fim de se desenvolver na função e buscar cada vez mais novos passos em sua carreira profissional.
Como Vendedor Externo não existem dois dias iguais! Você irá passar a maior parte do seu tempo visitando nossos clientes externamente, para entender aonde podemos ajudar. Seja em obras, escritórios ou armazéns. Buscamos alguém sem medo de colocar a mão na massa, mas que também consiga adaptar sua abordagem para cada tipo de cliente e entender o que realmente cada um precisa naquele momento, seja do chão de obra até a alta direção.
Nosso estilo profissional é de vendas consultivas: isso significa estar sempre disposto a entender o Confidencial (Apenas para Cadastrados) da obra e poder demonstrar alguns dos produtos e serviços mais pioneiros da indústria da construção, juntamente com toda a eficiência e qualidade ponta a ponta da empresa (desde a sua negociação, venda até a entrega e manutenção dos equipamentos). Muito diferente de abordagens impessoais, nosso objetivo é cultivar relações e aumentar contatos em cada obra, ajudando cada empresa a encontrar a melhor solução inovadora para suas necessidades.
Você deverá ser auto gerenciável! Será responsável por sua rotina e por garantir atendimento presencial aos clientes quando necessitarem. Queremos alguém que busque e saiba trabalhar com essa autonomia. Nossos times de venda são divididos em regiões e estão sempre perto para te ajudar, porém a maior parte do seu trabalho será desenvolvida em campo por você mesmo, então precisamos que você esteja confiante para lidar com o time remotamente, além de se automotivar constantemente.
Nos seus treinamentos, vamos te ensinar tudo o que precisa saber sobre nossos produtos, softwares que usará na sua rotina e desenvolver suas habilidades de vendas avançadas. Seja uma pessoa disposta a aprender!
Suas funções serão:
- Visitar diariamente nossos clientes dentro do seu território, mantendo relacionamento com os tomadores de decisão, entendendo as particularidades de cada projeto, demonstrando novos equipamentos e aumentando a gama de produtos e serviços ofertados;
- Cumprir as tarefas e metas determinadas pela empresa afim de alcançar os melhores resultados;
- Realizar treinamentos e workshops quando necessário em clientes do seu segmento;
- Gerenciar a carteira de clientes estabelecidos, segmentando corretamente, utilizando nosso CRM;
- Reuniões com a gerência da empresa para alinhamento e resultados;
Requisitos:
• Graduação completa em Engenharia(s), Administração ou afins.
• Experiência prévia em Vendas externas de produtos complexos. Experiência no setor de contrução, metalurgia ou siderurgia será considerado um diferencial.
• Ideal experiência em desenvolvimento de contas e relacionamento com clientes.