Descrição da vaga:
- Realizar visitas aos clientes de acordo com a programação e/ ou demanda, a fim de verificar a qualidade do produto, contagem de estoque, validade e lote dos produtos. - Atender a necessidade do cliente quando detectado possíveis erros e falhas no produto, tentando resolver o problema ou agendando uma visita ou treinamento com os Técnicos de Panificação. - Identificar em caso de erro ou falha no processo de preparação do produto, os pães Não Conformes anotando no relatório (produto, data, lote e horário de fermentação), preencher o Link informando ao setor da Qualidade para resolução do problema. - Identificar e tentar resolver simples defeitos de funcionamento nos equipamentos, quando requisitado pelo cliente, ou impossibilidade, preencher um Link informando o defeito para solicitar assistência técnica ao setor de manutenção. - Atuar na captação de novos clientes indicados pelo Gerente Comercial ou Diretor, ou identificando possíveis clientes potenciais para fazer uma apresentação dos nossos produtos. - Tirar pedidos e repassar ao setor comercial os itens da venda para cadastro no sistema ERP. - Solicitar a documentação necessária para efetivar o cadastro de novos clientes, e encaminhar os documentos para o setor comercial cadastrar no sistema ERP. - Realizar a análise da estrutura física, porte e potencial de compra do cliente, - Atuar na inauguração de novos clientes, ensinando como fazer pedidos, localização dos produtos e quando necessário realizar o treinamento junto com o responsável pela padaria. - Solicitar equipamento (freezer, forno, climáticas e armário de fermentação) para empréstimo ao cliente, bem como fazer a análise da utilização desses equipamentos, negociando a retirada quando o mesmo não está sendo utilizado. - Incentivar e orientar o cliente para aumento do Mix de produtos. - Monitorar semanalmente a meta mensal de vendas e informar para o Supervisor de Vendas para acompanhamento. - Promover eventos na loja do cliente para divulgação dos produtos. - Higienizar as mãos da forma correta, utilizar touca, uniforme em condições de higiene e demais acessórios necessários, assim como também os equipamentos de produção antes das atividades, o local de trabalho para evitar contaminações e prezar pela segurança alimentar.
- Contar estoque semanalmente para fazer pedidos dos produtos para fábrica.
Requisitos necessários: Ensino Médio Completo, tecnólogo de alimentos, técnico em panificação, ou Tecnólogo em Gestão Comercial, ou áreas afins.
Ter atuado como Técnico de Panificação, ou promotor/consultor de vendas no ramo de panificação. Requisitos desejáveis;
Conhecimento em produtos de panificação, confeitaria.
Atendimento ao cliente, Prospecção de Clientes, Técnica de vendas e Pós-vendas. Pacote Office intermediário, Internet, Ferramentas de e-mail.
Informações Adicionais: Possuir disponibilidade para viagens constantes na região da grande Vitória/ES e ter atuado comercialmente no varejo da região.
- Realizar visitas aos clientes de acordo com a programação e/ ou demanda, a fim de verificar a qualidade do produto, contagem de estoque, validade e lote dos produtos. - Atender a necessidade do cliente quando detectado possíveis erros e falhas no produto, tentando resolver o problema ou agendando uma visita ou treinamento com os Técnicos de Panificação. - Identificar em caso de erro ou falha no processo de preparação do produto, os pães Não Conformes anotando no relatório (produto, data, lote e horário de fermentação), preencher o Link informando ao setor da Qualidade para resolução do problema. - Identificar e tentar resolver simples defeitos de funcionamento nos equipamentos, quando requisitado pelo cliente, ou impossibilidade, preencher um Link informando o defeito para solicitar assistência técnica ao setor de manutenção. - Atuar na captação de novos clientes indicados pelo Gerente Comercial ou Diretor, ou identificando possíveis clientes potenciais para fazer uma apresentação dos nossos produtos. - Tirar pedidos e repassar ao setor comercial os itens da venda para cadastro no sistema ERP. - Solicitar a documentação necessária para efetivar o cadastro de novos clientes, e encaminhar os documentos para o setor comercial cadastrar no sistema ERP. - Realizar a análise da estrutura física, porte e potencial de compra do cliente, - Atuar na inauguração de novos clientes, ensinando como fazer pedidos, localização dos produtos e quando necessário realizar o treinamento junto com o responsável pela padaria. - Solicitar equipamento (freezer, forno, climáticas e armário de fermentação) para empréstimo ao cliente, bem como fazer a análise da utilização desses equipamentos, negociando a retirada quando o mesmo não está sendo utilizado. - Incentivar e orientar o cliente para aumento do Mix de produtos. - Monitorar semanalmente a meta mensal de vendas e informar para o Supervisor de Vendas para acompanhamento. - Promover eventos na loja do cliente para divulgação dos produtos. - Higienizar as mãos da forma correta, utilizar touca, uniforme em condições de higiene e demais acessórios necessários, assim como também os equipamentos de produção antes das atividades, o local de trabalho para evitar contaminações e prezar pela segurança alimentar.
- Contar estoque semanalmente para fazer pedidos dos produtos para fábrica.
Requisitos necessários: Ensino Médio Completo, tecnólogo de alimentos, técnico em panificação, ou Tecnólogo em Gestão Comercial, ou áreas afins.
Ter atuado como Técnico de Panificação, ou promotor/consultor de vendas no ramo de panificação. Requisitos desejáveis;
Conhecimento em produtos de panificação, confeitaria.
Atendimento ao cliente, Prospecção de Clientes, Técnica de vendas e Pós-vendas. Pacote Office intermediário, Internet, Ferramentas de e-mail.
Informações Adicionais: Possuir disponibilidade para viagens constantes na região da grande Vitória/ES e ter atuado comercialmente no varejo da região.