Dados Básicos
Local da vaga:
Colatina - ES
Horário de trabalho:
Segunda a sexta: 07:30 às 18:00.
Atividades Profissionais
Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, apresentado sugestões para incrementar as vendas.
Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque.
Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal.
Verificar a falta de produtos no estoque e solicitar a sua reposição.
Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
Requisitos
Experiência:
Características essenciais: Ensino médio completo.
Curso Básico de Informática.
Habilidade Numérica.
Habilidade Escrita.
Características desejáveis: Experiência em vendas.
Noções básicas de peças de motocicletas.
Agilidade.
Outras informações:
CNH A/B.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Concessionárias / Auto Peças Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários
Local da vaga:
Colatina - ES
Horário de trabalho:
Segunda a sexta: 07:30 às 18:00.
Atividades Profissionais
Atender clientes no balcão, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua adequada utilização.
Observar as práticas da concorrência quanto a preços, ofertas, apresentado sugestões para incrementar as vendas.
Analisar sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido da loja e os produtos oferecidos.
Manter-se bem informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência.
Anotar as consultas de clientes relacionadas com mercadorias não disponíveis em estoque.
Conferir devoluções de produtos e providenciar o cancelamento da respectiva nota fiscal.
Verificar a falta de produtos no estoque e solicitar a sua reposição.
Anotar reclamações apresentadas pelo cliente em relação a preço, produto e atendimento.
Requisitos
Experiência:
Características essenciais: Ensino médio completo.
Curso Básico de Informática.
Habilidade Numérica.
Habilidade Escrita.
Características desejáveis: Experiência em vendas.
Noções básicas de peças de motocicletas.
Agilidade.
Outras informações:
CNH A/B.
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Administrativo Comercial (Administração) Comercial/ Vendas (Comercial e Vendas) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Segmento: Concessionárias / Auto Peças Porte: Média - entre 100 e 499 funcionários