Descrição:
Executar a estratégia de vendas junto aos clientes do varejo de sua responsabilidade, usando as ferramentas de gestão da companhia, controlando as variáveis: região, canal, produto e porte, para identificação de oportunidades de melhoria;
Acompanhar os indicadores chaves da carteira, avaliando o desempenho de cada cliente, com base nos indicadores de performance da área de vendas, suportado pelas áreas de negócios;
Prospecção de clientes, alinhado com o perfil da nova matriz de segmentação de mercado (potencial / atratividade – porte);
Interagir com a área de Marketing visando implementar e desenvolver ações previstas no menu de serviços para os clientes;
Acompanhar o fluxo de venda (pedido, carregamento, entrega, cobrança e pendências);
Interagir com as áreas de apoio, suportando as ações que apoiem a melhoria do processo de gestão da carteira;
Manutenção e aumento da base de clientes na região;
Garantir maior proximidade ITC com clientes de menor porte;
Desenvolver ações de marketing em clientes da Carteira.
Outros requisitos:
Profissional com vivência em vendas externas, rotina de visitas e atingimento metas;
Pacote Office básico;
Perfil de agilidade, dinamismo e proatividade;
Boa comunicação e bom relacionamento interpessoal;
Capacidade de negociação e trabalho em equipe.