- Realizar e acompanhar as vendas e pós-vendas para o público profissional, fornecendo informações através de atendimento telefônico ativo e receptivo correspondente a região de cobertura do seu estado/região;
- Prospectar novos clientes através de pesquisa pela internet, de clínicas e farmácias de manipulação por cidade não atendida por distribuidores regionais;
- Direcionar os clientes aos distribuidores regionais através de verificação da área de abrangência de cada distribuidor e de atuação do cliente;
- Solicitar correta documentação para efetivo encaminhamento ao setor de cadastro de clientes;
- Monitorar a carteira de clientes ativos e inativos, fazendo a manutenção e reativação de clientes;
- Zelar pelo bom relacionamento com clientes, principalmente em datas especiais;
- Atender as reclamações de cliente e encaminhar aos setores responsáveis;
- Providenciar o reenvio de produtos quando há extravios, mediante autorização da gerência;
- Realizar análise de crédito dos clientes, fazendo a devida garantia de cheques;
- Cumprir de forma criteriosa os horários previstos e determinados;
- Realizar os treinamentos presenciais e virtuais exigidos pela empresa de forma a obter o conhecimento necessário para execução de suas funções.