Descrição da vaga:
Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor.
Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
E onde queremos chegar? Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.
Aqui você pode.... - Ser você mesmo;
- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador;
- Ter oportunidade de crescimento profissional;
- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenho;
O IMPORTANTE É ESTAR EM CONTATO! ÿ* Política de PrivacidadeOs seus dados aqui coletados, bem como o seu currículo e outros documentos relacionados ao processo seletivo, tem a finalidade de selecionar candidatos para as vagas que estão em aberto e para as que poderão abrir futuramente, caso você opte por ser incluído no banco de currículos.
Os seus dados poderão ser compartilhados com empresas parceiras que nos auxiliam a realizar o processo seletivo e com clientes durante a seleção A Sollo se compromete a não utilizar os seus dados aqui coletados com finalidade diversa da já indicada. Os dados ficarão armazenados durante o andamento do processo seletivo e poderão integrar a base de currículos pelo prazo de retenção da Plataforma.
Você poderá solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento, para isso é necessário entrar em contato com a Plataforma.
Ao prosseguir com a candidatura, significa que você está ciente e concorda com a Política. /n/nAtuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações.
Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.
Estamos à procura de profissionais que gostem de tecnologia, sejam criativos, dinâmicos e pensem grande. Além de gostar de pessoas.
Se identificou com o perfil? Então vêm trabalhar com a gente!
Ser diferente, fera em atendimento, transmitir o bem, com eficiência e bem estar é o que fazemos de melhor.
Somos a Sollo Brasil, uma empresa de Contact Center com atuação nacional, que valoriza o ser humano, a inovação e o compromisso com os nossos clientes e colaboradores.
E onde queremos chegar? Ao infinito e além! Comprometidos com ótimo atendimento, inovação e ousadia, em um ambiente moderno propício a produtividade.
Aqui você pode.... - Ser você mesmo;
- Mergulhar na nossa onda de atendimento inovador;
- Ter oportunidade de crescimento profissional;
- Desfrutar de um ambiente moderno que contribui para um melhor desempenho;
O IMPORTANTE É ESTAR EM CONTATO! ÿ* Política de PrivacidadeOs seus dados aqui coletados, bem como o seu currículo e outros documentos relacionados ao processo seletivo, tem a finalidade de selecionar candidatos para as vagas que estão em aberto e para as que poderão abrir futuramente, caso você opte por ser incluído no banco de currículos.
Os seus dados poderão ser compartilhados com empresas parceiras que nos auxiliam a realizar o processo seletivo e com clientes durante a seleção A Sollo se compromete a não utilizar os seus dados aqui coletados com finalidade diversa da já indicada. Os dados ficarão armazenados durante o andamento do processo seletivo e poderão integrar a base de currículos pelo prazo de retenção da Plataforma.
Você poderá solicitar a exclusão de seus dados a qualquer momento, para isso é necessário entrar em contato com a Plataforma.
Ao prosseguir com a candidatura, significa que você está ciente e concorda com a Política. /n/nAtuante desde 1999, a Sollo Brasil é uma Contact Center que oferece serviços de excelência, implementando e operando soluções customizadas e completas nos mais diversos segmentos do mercado.
Com mais de 20 anos de experiência, a empresa segue em busca de inovações capazes de transformar e promover a constante evolução da qualidade de seus atendimentos.
Para a Sollo e seus colaboradores, o trabalho é sinônimo de construir pontes e relacionamentos fortes. Por isso, conta com equipamentos de última geração, modernas instalações e diferentes tecnologias em sistemas e telecomunicações.
Assim, é possível construir experiências mais próximas das pessoas, ouvir com atenção, garantir a segurança e estreitar os laços a cada ligação.
Estamos à procura de profissionais que gostem de tecnologia, sejam criativos, dinâmicos e pensem grande. Além de gostar de pessoas.
Se identificou com o perfil? Então vêm trabalhar com a gente!