Descrição da vaga:
Empresa localizada na cidade de Colatina/ES do ramo Comércio, contrata Promotor de Vendas. Atribuições DESCRIÇÃO: ATUAR NA ÁREA COMERCIAL EXTERNA (VENDAS), ATENDIMENTO A CLIENTES, ATENDER A RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES DOS CLIENTES, IDENTIFICANDO AS SUAS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS ASSEGURANDO A SUA SOLUÇÃO/SATISFAÇÃO.
CAPTAR NOVOS CLIENTES ATRAVÉS DO CADASTRO DE PROPOSTAS, MANUTENÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS OPERAÇÕES DO CARTÃO, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS.
ATIVIDADES: abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
recolher e confere a documentação necessária para o cadastramento e preenche as propostas no sistema;
incentivar o cliente a realizar a primeira compra;
esclarecer possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
manter os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
reportar ao coordenador em planilha excel a produção para controle de produção e comissionamento;
participar de ações externas acompanhado do coordenador. DISPONIBILIDADE: ATENDIMENTO A OUTRAS CIDADES, ACOMPANHADO PELO GESTOR, SEM NECESSIDADE DE PERNOITE.
EXPERIÊNCIA: EM CARGOS SIMILARES.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, COMUNICAÇÃO, FLUÊNCIA VERBAL E PROATIVIDADE.
CONHECIMENTO TÉCNICO: TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, INFORMÁTICA, PACOTE OFFICE BÁSICO.
ESCOLARIDADE: Nível médio completo Tipo de Vínculo Efetivo candidatar-me navigate_before Anterior Proximo navigate_next Compartilhe esta vaga com seus amigos Gostou? Avalie esta vaga thumb_up thumb_down Esta vaga expira em 60 dias.
Empresa localizada na cidade de Colatina/ES do ramo Comércio, contrata Promotor de Vendas. Atribuições DESCRIÇÃO: ATUAR NA ÁREA COMERCIAL EXTERNA (VENDAS), ATENDIMENTO A CLIENTES, ATENDER A RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES DOS CLIENTES, IDENTIFICANDO AS SUAS NECESSIDADES E EXPECTATIVAS ASSEGURANDO A SUA SOLUÇÃO/SATISFAÇÃO.
CAPTAR NOVOS CLIENTES ATRAVÉS DO CADASTRO DE PROPOSTAS, MANUTENÇÃO E ACOMPANHAMENTO DAS OPERAÇÕES DO CARTÃO, ELABORAÇÃO DE RELATÓRIOS.
ATIVIDADES: abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
recolher e confere a documentação necessária para o cadastramento e preenche as propostas no sistema;
incentivar o cliente a realizar a primeira compra;
esclarecer possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
manter os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
reportar ao coordenador em planilha excel a produção para controle de produção e comissionamento;
participar de ações externas acompanhado do coordenador. DISPONIBILIDADE: ATENDIMENTO A OUTRAS CIDADES, ACOMPANHADO PELO GESTOR, SEM NECESSIDADE DE PERNOITE.
EXPERIÊNCIA: EM CARGOS SIMILARES.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: RELACIONAMENTO INTERPESSOAL, COMUNICAÇÃO, FLUÊNCIA VERBAL E PROATIVIDADE.
CONHECIMENTO TÉCNICO: TÉCNICAS DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE, INFORMÁTICA, PACOTE OFFICE BÁSICO.
ESCOLARIDADE: Nível médio completo Tipo de Vínculo Efetivo candidatar-me navigate_before Anterior Proximo navigate_next Compartilhe esta vaga com seus amigos Gostou? Avalie esta vaga thumb_up thumb_down Esta vaga expira em 60 dias.