Descrição da vaga:
Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Marketing, contrata Coordenador de Atendimento. Atribuições REQUISITOS: - Ensino superior completo ou cursando;
- Vivência com gestão de equipes de atendimento;
- experiência com call center será um diferencial;
- Perfil de liderança;
ATIVIDADES: Coordenar área de atendimento ao cliente, assegurando o cumprimento dos processos e a qualidade do atendimento, fazer a coordenação da equipe, monitorando a qualidade do atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto). Empresa localizada em vitória Es. (Informação Confidencial) BENEFÍCIOS: Plano de saúde + Plano odontologico + Vt + Seguro de vida + Alimentação Tipo de Vínculo Efetivo candidatar-me Link da vaga copiado! AJUDE UM AMIGO: Gostou? Avalie esta vaga thumb_up thumb_down Esta vaga expira em 43 dias.
- Ensino superior completo ou cursando;
- Vivência com gestão de equipes de atendimento;
- experiência com call center será um diferencial;
- Perfil de liderança;
Empresa localizada na cidade de Vitória/ES do ramo Marketing, contrata Coordenador de Atendimento. Atribuições REQUISITOS: - Ensino superior completo ou cursando;
- Vivência com gestão de equipes de atendimento;
- experiência com call center será um diferencial;
- Perfil de liderança;
ATIVIDADES: Coordenar área de atendimento ao cliente, assegurando o cumprimento dos processos e a qualidade do atendimento, fazer a coordenação da equipe, monitorando a qualidade do atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerencias, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade, realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade, atualizar a equipe quanto a alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho, divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento.
Alimentar e acompanhar ferramentas de gestão (justificativas de aderência, monitoria de qualidade e sistemas específicos utilizados pelo produto). Empresa localizada em vitória Es. (Informação Confidencial) BENEFÍCIOS: Plano de saúde + Plano odontologico + Vt + Seguro de vida + Alimentação Tipo de Vínculo Efetivo candidatar-me Link da vaga copiado! AJUDE UM AMIGO: Gostou? Avalie esta vaga thumb_up thumb_down Esta vaga expira em 43 dias.
- Ensino superior completo ou cursando;
- Vivência com gestão de equipes de atendimento;
- experiência com call center será um diferencial;
- Perfil de liderança;