Descrição da vaga:
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório. Atribuições O que você irá fazer: atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos;
apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por (informação confidencial)e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade;
controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área;
auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: Coletando dados;
Elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas;
organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área;
auxiliar a gestão nas demandas administrativas da área, prestando apoio no controle e execução das atividades. O que precisamos: ensino médio completo conhecimento básico em informática experiência com atendimento ao cliente Desejável: prática com excel Tipo de Vínculo Efetivo candidatar-me Link da vaga copiado! Ajude um amigo: Gostou? Avalie esta vaga thumb_up thumb_down Esta vaga expira em 48 dias.
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de Vila Velha/ES do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de Escritório. Atribuições O que você irá fazer: atender clientes inadimplentes, realizando regularização do contrato, recebendo e conferindo valores, formalizando a baixa dos pagamentos e reportando as informações através dos controles da área, garantindo o repasse de informações e valores fidedignos;
apoiar no atendimento a clientes internos e externos presencialmente, por (informação confidencial)e ou e-mail, fornecendo informações, identificando a natureza das solicitações, direcionando para as áreas responsáveis, contribuindo para a excelência do atendimento prestado na unidade;
controlar a expedição e recebimento de malotes registrando a entrada e saída de documentos, realizando a triagem, conferência e distribuição, visando cumprir os procedimentos da área;
auxiliar na preparação de relatórios, formulários e planilhas: Coletando dados;
Elaborando e alimentando planilhas de controle, redigindo relatórios, memorando, documentos entre outras atividades administrativas;
organizar documentos diversos e arquivos do setor, classificando-os segundo critérios pré-estabelecidos e arquivando de acordo com os procedimentos da área, a fim de manter a preservação, controle e organização dos documentos da área;
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