Descrição:
Principais atividades:
Contribuir de forma ativa para o sucesso do cliente durante toda sua jornada com a Confidencial (Apenas para Cadastrados) através do monitoramento dos indicadores de satisfação e das métricas internas, contribuindo com ações de melhoria na satisfação e interagindo com outras áreas da Confidencial (Apenas para Cadastrados).
Nas atividades do dia-a-dia, utilizará diferentes ferramentas/softwares disponibilizados pela Confidencial (Apenas para Cadastrados) para identificar, incluir, atualizar dados e acompanhar os atendimentos.
Deverá interagir diretamente com o cliente através de comunicação verbal e escrita, agendando e/ou participando de reuniões remotas ou presenciais com clientes para identificar as oportunidades de melhoria ou solucionar insatisfações já existentes. Além disso, apoiará a equipe no endereçamento interno das pendências ou insatisfações interagindo com as equipes do comercial, entrega de serviços, produtos, cloud, CST e demais áreas internas da Confidencial (Apenas para Cadastrados) e parceiros de acordo com a necessidade.
Auxiliar na emissão dos relatórios, atualização de dashboards e visualização de dados sobre os resultados e metas da equipe e apoiar na construção de materiais e divulgações diversas (internas e externas).
Faz parte do escopo também, apoiar o time na organização de eventos internos e externos, reservas de salas, organização de agendas de trabalho e demais atividades relacionadas.
Outros requisitos:
Pacote Office ou GSuite - nível básico
Customer Success - nível básico
Customer Experience - nível básico