Descrição:
Criar e implantar metodologia de atendimento de forma a promover excelente experiência do cliente nas lojas e franquias Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Avaliar constantemente o atendimento Confidencial (Apenas para Cadastrados) nas diferentes pontas – experiência do cliente;
Criar e realizar treinamentos criativos e empolgantes para o time – criar metodologia de treinamento por protocolos/rotinas, por necessidade e por linha;
Treinar a comunidade Confidencial (Apenas para Cadastrados) no tocante a produtos, protocolos e técnicas de vendas para equipes de lojas próprias, redes de farmácia, e outros parceiros;
Criar e realizar treinamentos de serviços bem como criar mecanismos para conquistar e reter clientes no ponto de venda;
Avaliar constantemente nível de conhecimento do time por meio de testes;
Promover o cadastro de clientes em todos os pontos de contato, sendo co-responsável por manter essa base atualizada e ativa.
Outros requisitos:
Profissional carismático, irreverente, com alta habilidade de oratória;
Importante experiência como treinador. No ramo de cosméticos, perfumes ou dermocosméticos será um diferencial;
Flexibilidade, com disponibilidade para viagens.