Descrição:
Trabalhar carteira de clientes ativos, inativos e prospectos, em cooperação com o vendedor externo, através de telefone, e-mail e/ou aplicativos de mensagens com o objetivo de comercializar os produtos e reforçar a boa imagem da Wurth para os clientes e prospects.
Crescer em vendas; manter na memória dos clientes, entre as visitas; Aumentar o número de contatos comerciais relevantes; contribuir para que não haja conflitos de preços e melhorar as margens
Cumprimento das metas propostas pela empresa;
Atuar na carteira de clientes, de acordo com sua célula;
Abordar os clientes com atenção e cordialidade;
Fazer o acompanhamento dos pedidos;
Dar o correto encaminhamento de possíveis reclamações de clientes, mesmo quando não originadas no Televendas
Seguir o seguinte fluxo de trabalho:
1) Realizar a ligação ao cliente, com o objetivo de vender e checar dados;
2) Agendar visita ao cliente para o vendedor externo;
3) Fazer follow up (acompanhamento) do processo e registrar no sistema de comunicação com o vendedor externo, as anotações importantes;
4) Enviar lembrete sobre a visita, por e-mail;
5) Ao ligar pela segunda vez em diante ao cliente, conferir as anotações realizadas e adaptar o discurso / abordagem conforme necessário; daqui para frente, seguir o fluxo descrito.
Outros requisitos: