Requisitos:
- Formação: Ensino Médio com certificado;
-Experiência anterior com atendimento telefônico/central de atendimento e/ou com agendamento de consultas.
Requisitos desejáveis:
- Vivência anterior em empresas de médio ou grande porte, preferencialmente no segmento de saúde;
- Conhecimento e experiência com mesa de ramais;
- Experiência com processos de auditoria interna, utilizando sistema de MV.
Atividades:
- Prestar o atendimento telefônico aos pacientes e familiares para agendamento de consultas e exames, seguindo os manuais e procedimentos vigentes;
- Informar, no momento do agendamento, sobre preparo para os exames específicos, sempre seguindo as orientações técnicas definidas;
- Confirmar consultas e/ou exames da agenda do setor, com antecedência e disponibilizar as agendas para as recepções destinadas, através do sistema integrado, conforme procedimento vigente;
- Atender e direcionar as chamadas telefônicas recebidas através da Central de Atendimento; Realizar ligações particulares conforme o procedimento vigente;
- Efetuar as atualizações, no sistema, das escalas do corpo clínico, conforme direcionado pela coordenação do setor;
Manter a relação de ramais da instituição atualizado;
- Desempenhar outras atividades pertinentes à função de atendimento, e compatíveis com a formação e conhecimentos;
Conhecer, aplicar e divulgar a Política do Sistema Integrado de Gestão, a Missão e a Visão do Hospital;
- Atuar na obtenção dos objetivos do Sistema Integrado de Gestão.
Outras informações:
- Local de trabalho: Vila da Serra - Nova Lima
- Escala de trabalho: Escala 06x01 de 13h às 19h
- Disponibilidade para treinamento.