Descrição:
Quem estamos buscando?
Profissionais com experiência em Field Services, para atuar em São Paulo, SP.
Escolaridade mínima: Formação superior completa ou em andamento nas áreas de TI
Principais Responsabilidades:
• Garantir a resolução de requisições de usuários e a tratativa de incidentes de nível de complexidade intermediária/avançada via acesso remoto e presencial;
• Garantir a documentação de tratativas de forma clara e completa na ferramenta de ITSM do respectivo cliente (log de tickets);
• Garantir o bom atendimento juntos aos usuários para que o nível de satisfação contratado seja entregue;
• Criar e atualizar processos técnicos na Base de conhecimento da equipe;
• Participar diariamente em reuniões internas da equipe para alinhamento das atividades;
Qualificações:
• Facilidade para trabalhar em equipe;
• Boa capacidade analítica;
• Boa comunicação oral e escrita;
• Experiência em Field;
• Experiência em tratativa de incidentes;
• Conhecimento nas principais ferramentas de acesso remoto;
• Bom conhecimento em sistemas operacionais - Windows10, WindowsXP
• Bom conhecimento em programas do pacote Office 365 - instalações, configurações, incidentes, etc;
Diferencial:
• Conhecimento em ITIL;
• Conhecimento em documentação de processos;
• Conhecimento em metodologias ágeis será considerado um diferencial;