Descrição da vaga:
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Técnico Suporte I -
Linhares/ES Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.? Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.? E queremos mais!? Presencial (258480)? Responsabilidades e atribuições
:
? * Instalação de sistema operacional
;
* Instalação de softwares padrão
;
* Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook´s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
* Realizar a distribuição automatizada de software de automação de escritório sob demanda. * Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo. * Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.Garantir o registro completo e detalhado do ticket para todo e qualquer atendimento solicitado pelo usuário;
Essencial
:
? * Superior Completo ou cursando em TI * Experiência com atendimento N2 * CNH B O que oferecemos
: VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!
Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Técnico Suporte I -
Linhares/ES Somos uma das maiores multinacionais brasileiras e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.? Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios impulsionando a inovação digital.? E queremos mais!? Presencial (258480)? Responsabilidades e atribuições
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? * Instalação de sistema operacional
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* Instalação de softwares padrão
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* Suporte a equipamentos tais como desktop, celulares, notebook´s, impressoras (1º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
* Realizar a distribuição automatizada de software de automação de escritório sob demanda. * Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo. * Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.Garantir o registro completo e detalhado do ticket para todo e qualquer atendimento solicitado pelo usuário;
Essencial
:
? * Superior Completo ou cursando em TI * Experiência com atendimento N2 * CNH B O que oferecemos
: VA e/ou VR | VT | Seguro de Vida | Assistência Médica | Plano Odontológico | Benefício Academia | Mentoring I e muito mais!