Dados Básicos
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Jornada de trabalho 12x36.
Atividades Profissionais
Realizar atendimento de clientes corporativos e residenciais via telefone.
Registrar no sistema abertura de chamado dos clientes conforme procedimento do setor.
Auxiliar / resolver chamados abertos por cliente quando possível.
Gerar Ordens de Serviço para atendimento ao cliente.
Fechar chamados no sistema.
Direcionar chamados para o setor responsável, quando a solução não for de sua competência.
Informar o coordenador do setor sobre chamados e solicitações dos clientes.
Manter contatos com os clientes para verificar se o chamado foi resolvido.
Participar de atividades de endomarketing e treinamentos realizados pelos lideres e/ou Recursos Humanos.
Auxiliar no treinamento de novos estagiários do setor.
Atuar em atividades realizadas pelo sistema SGQ.
Noções em sistemas operacionais Windows.
Pacote Office, editores de texto e planilhas.
Noções de rede de computadores.
Informática.
Respeito a privacidade do cliente.
Predisposição para aprimorar-se continuamente.
Ter proatividade.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Artes Gráficas (Artes, Arquitetura e Design) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Internet Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários
Local da vaga:
Vitoria - ES
Horário de trabalho:
Jornada de trabalho 12x36.
Atividades Profissionais
Realizar atendimento de clientes corporativos e residenciais via telefone.
Registrar no sistema abertura de chamado dos clientes conforme procedimento do setor.
Auxiliar / resolver chamados abertos por cliente quando possível.
Gerar Ordens de Serviço para atendimento ao cliente.
Fechar chamados no sistema.
Direcionar chamados para o setor responsável, quando a solução não for de sua competência.
Informar o coordenador do setor sobre chamados e solicitações dos clientes.
Manter contatos com os clientes para verificar se o chamado foi resolvido.
Participar de atividades de endomarketing e treinamentos realizados pelos lideres e/ou Recursos Humanos.
Auxiliar no treinamento de novos estagiários do setor.
Atuar em atividades realizadas pelo sistema SGQ.
Noções em sistemas operacionais Windows.
Pacote Office, editores de texto e planilhas.
Noções de rede de computadores.
Informática.
Respeito a privacidade do cliente.
Predisposição para aprimorar-se continuamente.
Ter proatividade.
Requisitos
Dados de Contratação
Regime de contratação: CLT Benefícios da vaga de emprego: Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio Farmácia Seguro de Vida Vale-Refeição Vale-Alimentação Vale-Transporte Áreas: Artes Gráficas (Artes, Arquitetura e Design) Internet/ E-Commerce/ E-Business/ Web/ Web Designer (Informática) Níveis: Profissional especializado com curso superior (Profissional) Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)
Dados da Empresa
Nome: Confidencial Segmento: Internet Porte: Pequena - entre 20 e 99 funcionários