Descrição:
REQUISITOS:
· Ensino Médio Completo;
· Desejável: Noções de Nuvem (armazenamento em nuvem, SharePoint, VMs)
· Inglês Intermediário;
· Experiência com redes TCP/IP.
· Experiência em sistemas operacionais Windows 10 ou superior;
ATIVIDADES:
· Atendimento Service Desk aos usuários internos e externos;
· Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras;
· Instalar / Remover / Configurar Software em Coletores de RF;
· Esclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos (Outlook, Word, Excel, BR Office, etc);
· Realizar liberação de acessos em sistemas diversos do cliente;
· Detectar necessidades junto aos clientes internos e externos;
· Conhecimento Básico em Infraestrutura de TI.
· Monitoramento de Links e ativos de TI
· Conhecimentos básicos em sistema Linux. Confidencial (Apenas para Cadastrados)ção e transferência de arquivos, checkup básico (uso de Disco, CPU, memória).