Descrição:
REQUISITOS:
• Ensino Médio Completo;
• Experiência na função;
• Facilidade de comunicação/fluência verbal;
• Bom relacionamento interpessoal, vontade de aprender, capacidade de equilíbrio em situações complexas, discrição;
• Espírito de Confidencial (Apenas para Cadastrados), Criatividade, Pró-atividade e Objetividade.
ATIVIDADES:
• Atendimento local e remoto aos usuários.
• Suporte para o uso de equipamentos de TI (desktops, notebooks, Impressoras) e periféricos de informática.
• Realizar abertura, tratamento, acompanhamento e encerramento de chamados.
• Prestar atendimento (local e remoto) a parceiros e fornecedores de serviços de TI (operadoras de telefonia, CFTV, Link de internet dedicado).
• Realizar o controle de chamados e cumprimento do SLA.
• Bons conhecimentos em hardware para diagnóstico e abertura de chamados junto ao fabricante. (Notebooks, desktops e servidores);
• Conhecimento na plataforma Office 365.
• Boas práticas em segurança da Informação.
• Elaboração de documentações técnicas e operação de ferramentas para controle de chamados.
• Apoiar atividades de instalação de equipamentos e alterações de layouts relacionadas.
• Requisição, troca e reposição de suprimentos de impressão.
LOCAL DE TRABALHO: Aracaju
HORÁRIO: Seg. a Sex. das 14:00h as 22:00h