Área de Atuação: Reabilitação
Carga horária: 40 horas semanais, conforme escala
Local de trabalho: São Paulo - Morumbi
Requisitos:
Superior Completo ou Cursando na área da Tecnologia da Informação (TI) /ou Gestão de Tecnologia da Informação (obrigatoriedade de anexar documentação)
Conhecimentos desejáveis:
- Hardware, software, redes, wi-fi, plataforma Microsoft (pacote Office 2013/16, Windows 10 Pro);
- Montagem e Manutenção de Computadores;
- Conhecimentos em videoconferência (configurações e teste);
- Inglês técnico para leitura de documentação;
- Experiência em atividades de suporte técnico e determinação de problemas em WAN, LAN;
- Conhecimentos avançados em pacote Office;
- Conhecimento em impressoras e dispositivos de impressão;
- Conhecimento em Fundamentos de Sistema Operacional Windows;
- Metodologia ITIL; Conceitos de informática aplicada.
Atribuições:
- Suporte (remoto/in loco) aos usuários em software (MS Windows 10, Office 2013/2016 e demais softwares específicos de uso da Instituição);
- Suporte (remoto/in loco) em hardware (desktops, notebooks, impressoras, tablets, etc.): atualizações, manutenção preventiva e corretiva;
- Suporte (remoto/in loco) a redes e acessos (configuração de rede em equipamentos, alteração de senhas, etc.);
- Suporte (remoto/in loco) em videoconferência (chamadas e transmissões), configuração e testes;
- Acompanhar a agenda de eventos da unidade para auxílio na montagem ou desmontagem dos equipamentos de informática utilizados na Instituição (videoconferência, projetor, notebook, tablets, smartphones, telão);
- Configurar computadores para o uso dos colaboradores da Instituição;
- Efetuar o cadastro e controle dos equipamentos de informática da Instituição;
- Efetuar o controle dos serviços prestados por empresas terceiras na área da informática a Instituição;
- Controlar a Entrada e o Acompanhamento de Chamados por telefone e e-mail: do primeiro contato com o usuário até encerramento - retorno telefônico e por e-mail;
- Registro dos incidentes e resoluções encontradas quando estas ainda não estiverem
Documentadas, na ferramenta institucional;
- Negociar a prioridade, emitir relatórios periódicos dos chamados atendidos;
- Levantar os problemas dos usuários em questões pré-definidas e repassá-las para os outros membros da equipe;
- Atualizar e manter organizados todos os controles do setor;
- Atualizar Documentação Técnica do setor, tendo iniciativa para simplificar e melhorar processos, além de criar “Pacotes de Soluções” que serão usados por toda a equipe;
- Identificar, planejar e implementar melhorias nos ambientes (melhores práticas);
- Elaboração de relatórios técnicos e documentos de procedimentos voltados para a chefia direta.
Etapas do Processo Seletivo:
1º etapa: Avaliação de títulos - análise do currículo e da documentação solicitada
2º etapa: Prova escrita
e/ou
3º etapa: Prova prática
4º etapa: Entrevista
Prazo de inscrição: 24/07/2024 a 30/07/2024