Descrição das atividades:
- Instalação de sistema operacional;
- Instalação de softwares padrão;
- Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos usuários;
- Testes (se possível – mediante disponibilidade de link/VPN/3G);
- Suporte a equipamentos: desktop, celulares, notebook´s, impressoras (2º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
- Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas.
- Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
- Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
- Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento, colaboração virtual e impressoras.
Formação e experiencia necessária:
- Experiência na área de técnico de no mínimo 6 meses;
- Obrigatório ensino médio completo;
- Desejável Ensino superior cursando em TI ou áreas afins;
- Cursos de aperfeiçoamento;
- Conhecimento avançado do SO Windows e Pacote Office.
Dias e horário de trabalho:
- 2ª a 6ª, 08h às 17h
- Possuir total disponibilidade de horário, pois há flexibilidade de horário e atuação aos finais de semana, de acordo com demanda da empresa.
- Possuir habilitação A/B e disponibilidade para dirigir.