Atividades e responsabilidades:
• Atendimento a clientes de campo;
• Manutenção e instalação de equipamentos;
• Instalar, vistoriar Projetos de A/V (áudio e vídeo), segurança, videowall, CFTV, switches, redes, telefonia.
• Realizar atendimento técnico, treinamento e suporte técnico aos clientes;
• Cumprir os planos de manutenção, execução das ordens de serviço;
• Efetuar ajustes, reparos nos equipamentos;
• Alertar a supervisão sobre a necessidade de disponibilização de peças de reposição, consumíveis e outros itens a serem utilizados nas manutenções/instalações;
• Elaborar relatórios dos serviços de manutenção realizados, detalhando atividades executadas, peças utilizadas e tempo despendido.
• Suporte a gestão com informações sobre as atividades, equipamentos do seu dia a dia.
Requisitos:
• Ensino Médio Completo, Formação técnica será considerado um diferencial;
• Necessária experiencia mínima de 2 anos em acompanhamento de instalações (elétrica, alarmes, circuitos de TV e incêndio);
• Experiência e conhecimento de sistema Alarmes contra intrusão, CFTV (Circuito fechado de TV), sistemas de interfonia, controles de acesso, portaria remota.
• Conhecimento de Redes Eletrônica e Elétrica.
• Desejável conhecimento das Tecnologias e Software da área de controle de acesso.
• Experiência com as normas de trabalho como eletricidade, espaço confinado, trabalho em altura.
• Conhecimento de Informática, Windows e Pacote Office;
• Ter disciplina e atitude no dia a dia de suas atividades;
• Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
• Postura e respeito ao entrar no ambiente/casa dos clientes;
• Possuir CNH B definitiva, e Veículo próprio.