Descrição:
Esta pode ser a oportunidade que você estava esperando para seguir uma jornada que tenha ainda mais conexão com o seu propósito profissional e de vida!
Fazer parte IBMR, no Ecossistema Ânima, é acreditar que podemos transformar milhares de vidas pela educação de qualidade, proporcionando a alunas e alunos experiências únicas, personalizadas e inovadoras.
Olha só esta vaga!
Quais serão as atividades do seu dia a dia:
- Prestar assistência intelectual, tecnológica e material a um usuário ou a um grupo de usuários, com fim de solucionar problemas técnicos de software e hardware, analisando performance e propondo melhorias, sempre que necessário, responder pela manutenção das condições ideais de uso de todos os equipamentos de TI.
- Oferecer um serviço e suporte de excelência em todas as interações com os usuários (alunos, professores, funcionários e terceiros), solucionando problema em computador, switches e roteadores sem acesso à internet, celular, projetor, impressora, servidores entre outros serviços de TI localmente ou remotamente.
- Devem ser capazes de realizar todas as tarefas e atender todos os chamados dentro da Acordo de Nível de Serviço (SLA) no sistema de chamado (ServiceNow).
- Atualizar sistemas e softwares, realizar a manutenção dos softwares e hardwares, instalar sistemas operacionais, checar os sistemas, realizar backups de arquivos e dados importantes para o próprio usuário e funcionamento do sistema.
- Suporte técnico preventivo, corretivo e preditivo internamente, entre prédios e campus das IES e/ou residencial. Configuração de PABX, implantação de ramais, controle de sistema de controle de portas, de câmeras, ativação e confecção de pontos de rede, configuração de VPN.
- Realizar inventario de softwares e hardwares através do GLPI e fisicamente entre campus e prédios, roll-out de equipamentos, configurações de perfis, configuração de contas de e-mails, instalações de diversos softwares, suporte a impressoras, vistoria de salas de aula, salas de reunião, laboratórios. Prestar suporte, montagem, desmontagem e acompanhamento em itens de informática dos eventos que ocorrem no campus.
- Acompanhar os funcionários de empresas terceirizadas que prestam serviços e ou atendimento. Preparação dos laboratórios para aula ou extra aula (abertura, organização e fechamentos) Controle, entrega e recebimento de celulares, notebooks, tablets para os usuários.
- Apoio em provas em dias normais, vestibulares e eventos; Zelar pelo uso adequado dos equipamentos, emitindo chamados e solicitando a visita de técnicos externos quando houver problemas de hardware em garantia.
- Ficar à disposição dos professores, prestando suporte às atividades acadêmicas. Remover softwares e games que não sejam homologados ou que não possuem licenças disponíveis
O que você precisa ter para concorrer à vaga:
- Cursando ensino superior ou Técnico na área de TI,
- Conhecimento gerais em TI;
- Disponibilidade aos sábados
- Proatividade
- Boa Comunicação
Como funciona nosso processo seletivo:
1. Análise dos currículos
2. Avaliação Técnica
4. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção
3. Entrevista com o time
Ah, e vale lembrar! Nossas vagas também são direcionadas para pessoas com deficiência.
Conheça o Ecossistema Ânima
Começamos a nossa jornada em maio de 2003 e, atualmente, estamos em 12 estados, nas regiões Sudeste, Sul, Nordeste e Centro-Oeste, reunindo uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 330 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 16 instituições de ensino superior. Somos uma comunidade com ampla estrutura de aprendizagem multidisciplinar que transmite pertencimento e tem os estudantes no centro das decisões. Enxergamos, em cada detalhe, novas formas de promover a educação. Essa é a essência que nos faz ser diferentes. Esse é o Jeito Ânima de Ser. Estamos em busca de pessoas que se sintam estimuladas por desafios, sejam empreendedores internos, ouvintes atentos, abertos ao aprendizado constante e gostem e saibam liderar projetos e desenvolver pessoas.