Descrição:
Conceituada Empresa Segmento Tecnologia em Gestão de Saúde
Requisitos:
Experiência em implementação, implantação e sustentação de integração de Sistemas (preferencialmente na área da saúde);
Estar disponível em regime de sobreaviso / plantão nos finais de semana e feriados, bem como em dias úteis no período de 18:00 as 8:00 para atender os eventuais chamados de assistência técnica dos clientes;
*Auxílio combustível - km (devido realizar visitas em clientes).
Atividades:
Atuará de Seg a Sex 08h as 18h (Estar disponível em regime de sobreaviso / plantão nos finais de semana e feriados, bem como em dias úteis no período de 18:00 as 8:00 para atender os eventuais chamados de assistência técnica dos clientes;
Apoiar e executar a assistência técnica presencial nos clientes da empresa;
Realizar manutenção preventiva e corretiva em linha com os processos técnicos definidos pela empresa;
Fazer levantamento de campo para documentar informações sobre os equipamentos técnicos, configurações e topologias existentes nos clientes da companhia;
Efetuar testes, configurações e manutenções em campo solicitadas pela equipe de suporte sediada em Belo Horizonte;
Substituir equipamentos;
Efetuar instalações;
Avaliação de infraestrutura;
Cumprir agendamento;
Responder pela organização e controle do estoque dos materiais do Box;
Controlar, documentar e comunicar sobre a quantidade dos produtos armazenados e que foram retirados do nosso estoque no BOX;
Participar de reuniões remotas para alinhamento das necessidades junto aos clientes e com o suporte sobre atualizações e possíveis intervenções nos equipamentos em campo;
Apoiar o setor de suporte técnico da Matriz nas intervenções e testes junto aos nossos equipamentos dentro das unidades de saúde dos clientes;
Realizar testes junto a todos medidores que estão conectados em nossos equipamentos alocados dentro das unidades de Saúde;
Garantir a utilização dos nossos equipamentos por meio de testes confirmando a integridade de todos os equipamentos e medidores dentro das unidades de Saúde;
Orientar e garantir que todos os colaboradores dentro das unidades de saúde utilizem os equipamentos da melhor forma possível para que não haja muitas intervenções técnicas e para que não danifiquem estes equipamentos;
Efetuar intervenções técnicas de todos os equipamentos da empresa dentro de todos os seus clientes na região metropolitana de SP.
Efetuar configurações e fixação de IPs dos servidores, Trius, Totens e painéis dentro das unidades de Saúde para o funcionamento de todos equipamentos da empresa proporcionando melhorias nos processos de atendimento dos pacientes;
Entregar os insumos pertinentes aos medidores e bobinas de papel das impressoras térmicas na falta do recebimento dos mesmos por meio dos Correios ou transportadoras particulares nas unidades de Saúde;
Retirar equipamentos com defeitos das unidades de saúde e levar para o BOX para posteriormente serem enviados para a Matriz em BH;