Descrição:
- Atendimento técnico nível 1 de forma remota para clientes LATAM.
- Necessário conhecimento básico em redes.
- Analisar problemas relacionados a sistemas de Videoconferência, Áudio e vídeo, CFTV, Segurança e todas as outras tecnologias disponibilizadas aos nossos clientes, quando possível realizando a resolução dos chamados logo no primeiro atendimento ou realizando o repasse para os técnicos de nível 2 e 3.
- Follow up de chamados escalonados para outros times.
- Monitorar infraestrutura de Videoconferência, Áudio e vídeo, CFTV e Segurança.
- Administrar usuários e equipamentos de Videoconferência, Áudio e vídeo ou Segurança.
- Preenchimento de relatórios e books de atendimentos para os clientes.
***VAGAS DESTINADAS TAMBÉM PARA PCD
Idiomas:
Espanhol - Nível Avançado
Outros requisitos:
- Ensino Técnico/Tecnólogo/Superior em TI, Redes, Automação e áreas afins;
-Experiência anterior na mesma função;