Descrição da vaga
Buscamos um candidato que atue com atendimento telefônico de requisições e incidentes e acompanhe o ciclo do atendimento do início ao fim para garantir que o problema seja resolvido. Receba feedback para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Candidate-se hoje!!
Responsabilidades e atribuições
- Auxiliar nas rotinas da área de Service Desk e Suporte ao usuário;
- Prestar atendimento aos usuários finais do cliente;
- Executar o processo de gerenciamento de incidentes;
- Utilizar procedimentos existentes para suporte aos usuários e seus aplicativos.
Requisitos e qualificações
- Ensino técnico completo ou superior completo/cursando em áreas de TI;
- Experiência em Service Desk;
- Conhecimentos de suporte técnico.
Valorizamos se você tiver:
- Certificações técnicas
- Experiência com Service Desk
- Fluência em Espanhol
Informações adicionais
Oferecemos:
Benefícios:
• Programa de incentivo para Certificações;
• Plataforma Alura gratuitamente disponível para cursos;
• Ticket (Alimentação ou Refeição);
• Café da manhã e da tarde;
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde e Odontológico (estendido para dependentes);
• Gympass;
• Oportunidades para construir sua carreira!
E ainda:
- Incentivo a educação e formação do nosso time, por isso, temos parceria com várias instituições de ensino que oferecem desconto ao nossos colaboradores;
- Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
- Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. Na Confidencial (Apenas para Cadastrados), você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte;
- Para tornar o seu dia mais leve, na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você recebe massagem relaxante em seu posto de trabalho.
Nós somos a Confidencial (Apenas para Cadastrados) : )
Somos uma empresa que tem como principal atuação duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Nossa rede possui mais de 60 lojas próprias em todo o Brasil, e ainda oferecemos serviços de reparo de para-brisas, faróis, lanternas, película nos vidros, palhetas, de veículos de passeio, carga ou blindados.
#NossaCultura
Cultivamos bons relacionamentos, incentivamos e valorizamos nossos colaboradores, proporcionando um ambiente de trabalho harmonioso, para que todos eles sintam prazer em fazer parte da equipe. Adotamos políticas que têm como princípio acolher, agradecer, comemorar, compartilhar, cuidar, desenvolver, falar, inspirar e ouvir os colaboradores.
#NossaMissão
Ser um negócio bom para as três partes: clientes, colaboradores e acionistas, buscando a melhoria contínua em tudo o que fazemos.
Aqui na Confidencial (Apenas para Cadastrados) você encontrará grandes oportunidades de carreira. Estamos focados em Inovação e Melhoria e se você também compartilha desses valores, este é o lugar certo. Em nossa cultura, promovemos e incentivamos o crescimento profissional dos nossos colaboradores por meio de programas de desenvolvimento; e se você gosta de desafios, queremos te conhecer!