Descrição:
- Formatação e configuração de desktops, thin clients e notebooks.
- Instalação de sistema operacional e de softwares padrão;
- Configuração / personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos colaboradores;
- Suporte a equipamentos diversos: desktops, celulares, notebooks, thin clients, impressoras (1º atendimento e escalonamento), videoconferência, televisores, infraestrutura de rede, telefonia fixa, PABX, CFTV, bem como, sistemas básicos administrados pelo setor de infra;
- Receber os chamados de suporte registrados, realizar avaliação requisições e incidentes, contatar o colaborador para possibilidade de solução e atendimento remoto/local;
- Suporte à Infraestrutura de Rede e cabeamento estruturado;
- Recurso técnico especializado na tratativa de incidentes e solicitações, com conhecimentos técnicos na plataforma Windows e Pacote Office 365;
- Documentar soluções e procedimentos;
- Identificar pontos de melhoria nos processos, de modo a reduzir desperdícios e aumentar a qualidade, prezando pela evolução.
Outros requisitos:
• Curso técnico de Informática concluído;
• Desejável cursando ensino superior;
• Certificações técnicas (será um Confidencial (Apenas para Cadastrados));
• Vivência mínima necessária na área de 1 ano;