Descrição:
Atender chamados de suporte técnico na unidade do cliente onde o profissional esteja vinculado, relacionados à microinformática (software, hardware, telefonia móvel etc.) e infraestrutura de rede/ elétrica.
Realizar deslocamentos eventuais para diferentes locais/ endereços para solucionar problemas (manutenções e reparo) e atender demandas em geral (configurações, instalações, rollouts)
Garantir disponibilidade dos equipamentos/ sistemas sob sua responsabilidade aos usuários, atuando na entrega, manutenção, administração e suporte;
Avaliar equipamentos danificados e tomar decisões informadas sobre a viabilidade de reparação ou substituição.
Colaborar com a Confidencial (Apenas para Cadastrados) de suporte para resolver problemas técnicos e fornecer soluções eficientes aos clientes.
Realizar as atividades conforme procedimento interno da área e orientação do superior imediato;
Demonstrar conhecimentos básicos de montagem de computadores em geral, dispositivos móveis de telefonia para oferecer suporte técnico abrangente.
Manter registros precisos de todas as atividades realizadas e informações relevantes dos atendimentos.
Assegurar a satisfação do cliente ao oferecer um atendimento amigável, profissional e eficiente.
Cumprir a política da qualidade da empresa;
Cumprir as normas e procedimentos da empresa;
Cumprir as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais.
Principais desafios do cargo: Cumprir os SLAs do atendimento e manter o índice de qualidade nos reparos.
Outros requisitos:
Experiência na área de Suporte de TI;
Ensino Técnico Completo reconhecido pelo MEC em Eletrônica/ Mecatrônica/ Informática e afins ou Superior Cursando em áreas correlatas (Análise de sistemas / Tecnologia da Informação / Redes);
Vivência e Conhecimentos em manutenção de equipamentos, atendimento remoto e suporte aos usuários.
CNH B definitiva e ativa (Não é necessário de EAR)
Disponibilidade para trabalho presencial;
Disponibilidade para viagens dentro do estado, mas com eventuais viagens entre estados para localidades próximas;
Disponibilidade de horário para escalas de 12x36 e/ou 24x7.