Descrição:
• Suporte TI aos usuários presenciais e remotos;
• Montagem e manutenção de microcomputadores e notebooks;
• Instalação e remoção de softwares;
• Configuração de switchs e roteadores;
• Controle de ativos (hardware e software);
• Controle de requisições de TI utilizando servicedesk;
• Ingresso de equipamentos de TI e usuários no domínio;
• Controle de acessos;
• Administração de usuários e equipamentos no Active Directory;
• Identificação e remoção de agentes maliciosos;
• Aplicação de políticas de segurança da informação e boas práticas de TI;
• Atender os requisitos da LGPD; Suporte Office 365 e portal Microsoft 365.
Idiomas:
Inglês - Nível Intermediário
Outros requisitos:
• Formação Superior completa ou cursando na área de TI (Ciência da computação, Redes, Sistemas de Informação);
• Treinamentos de TI voltado para suporte e redes;
• Experiência com os sistemas: Fortigate; Bitdefender Gravityzone; Wazuh, Milvus.