Descrição:
Sobre nós:
A Confidencial (Apenas para Cadastrados) é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
SONHAMOS GRANDE:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
Como é trabalhar com a gente?
Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
Requisitos e qualificações:
Qual será a sua missão com a Penso?
Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente;
Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema;
Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas;
Atendimento de ligaçoes junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk;
Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do inicio ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação;
Garantir o cumpirmento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos;
Outros requisitos:
Para dar match com a gente você tem de:
Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá estar distante do usuário!
Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
Organizado e responsável;
Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!
O que esperamos que você traga de bagagem?
Que já tenha experiência com prestação de suporte remoto (via telefone e com acesso remoto a máquinas);
Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais.
Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;
Gerenciamento em Contas Active Directory;
Exchange e/ou contas de E-mail;
Server 2003 e/ou 2008;
Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto;
Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall;