Descrição:
O que estamos buscando?
- Falar bem ao telefone, sorrir com a voz, ouvir o cliente.
- Registrar corretamente o chamado, com evidencias e detalhes do problema
- Administrar solicitações, problemas e mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas.
- Atendimento de ligações junto com o registro do chamado em nossa ferramenta de gerenciamento Movidesk.
- Acompanhamento dos chamados aberto, ou seja, do inicio ao fim independente de qual fila está e manter os clientes internos e externos ciente de cada passo da solicitação.
- Garantir o cumprimento do SLA, sendo 4 horas para chamados emergenciais e 8 horas para chamados eletivos.
O que esperamos que você saiba:
- Experiência em Suporte usuários, atendimentos simultâneos (telefone e acesso remoto)
- Instalar e prestar assistência aos sistemas operacionais.
- Conhecimentos em sistema operacional Windows e/ou Linux;
- Gerenciamento em Contas Active Directory;
- Exchange e/ou contas de E-mail;
- Server 2003 e/ou 2008;
- Conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto;
- Conhecimentos em Rotinas de backup e Firewall;
Benefícios
Vale Transporte+ Vale Refeição+ Assistência Médica + Seguro de Vida + Sala de descompressão + Refeitório+ Biblioteca + Reembolso de certificações + Desconto em Faculdades + Treinamentos Internos.
Outros requisitos: