ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES
• Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final.
• Fazer registro de chamados via SGS executando o processo de gerenciamento de incidentes.
• Detectar defeitos e auxiliar na correção e manutenção dos softwares.
• Prestar assistência na administração da rede de computadores e suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações.
• Realizar a montagem e manutenção de computadores (Desktop).
• Fazer limpeza interna de computadores, manutenção básicas em impressoras, como, limpeza interna, trocas de toners e cartuchos.
• Efetuar instalação de SO
• Realizar a instalação de impressoras em rede de compartilhamento, realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP).
• Configurar computadores em rede.
• Realizar a manutenção da estrutura física de computadores, rede de área local de computadores e de sistemas operacionais.
• Apoiar profissionais da equipe nas atividades relacionadas à tecnologia e Microinformática.
• Apoiar na homologação de novas tecnologias e soluções em Hardware e Software.
FORMAÇÃO ACADÊMICA NECESSÁRIA
• Cursando ou ter concluído os cursos superiores e/ou técnicos em sistemas de informação, computação e/ou áreas afins de TI.
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS
• Desejável noções básicas de Rede.
• Desejável conhecimentos básicos de hardware.
HORÁRIO DE TRABALHO
• Segunda a sexta-feira 13:00 às 22:00hs
LOCAL DE ATUAÇÃO
Unidade Pitágoras de Serra/ES
Rua Nelcy Lopes Vieira, 199, Jardim Limoeiro, Serra/ES
ESTA POSIÇÃO TAMBÉM ESTÁ DISPONÍVEL PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA