Descrição:
Assegurar o progresso no aprendizado da língua inglesa, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa, por meio de preparação e entrega de aulas e realização dos processos acadêmicos da organização, contando com o suporte oferecido pela empresa.
Assegurar a gestão do aprendizado do cliente por meio de acompanhamento de desempenho, comunicação frequente, feedback diretamente a estudantes e/ou responsáveis e planejamento de ações de suporte acadêmico.
Aprimorar habilidades acadêmicas e administrativas através de participação em treinamentos estabelecidos pela instituição.
Contribuir para a promoção da cultura britânica por meio da divulgação de e participação em eventos culturais disponibilizados pela instituição.
Contribuir para o atendimento geral ao público através da atuação na classificação de nível de clientes em potencial, bem como auxiliando a área administrativa da unidade com seu conhecimento acadêmico, contando com o suporte oferecido pela empresa.
Contribuir para a satisfação e retenção de clientes por meio do desenvolvimento dos processos acima descritos.
Garantir a pontualidade e idoneidade da documentação referente à experiência do aluno na instituição, por meio de atualização de registros de presença, desempenho e comunicação.
Idiomas:
Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível Fluente
Outros requisitos:
Experiência com grupos de diferentes faixas etárias e níveis
Experiência com aula para crianças;
Engajamento;
Atendimento às Necessidades do Cliente;
Orientação para Resultados;
Trabalho em Equipe;
Capacidade de Adaptação.