Descrição da vaga:
Responsável pelo Resolução definitiva do chamado relatado no 1º Nível e escalado para o 2º Nível quando não for possível o atendimento de forma remota e/ou utilizando as técnicas e conhecimento disponíveis.
·
Executar serviços de manutenção do cabeamento estruturado (de rede/voz) existente, como: substituição de cabos danificados, substituição de passivos de rede, conectorização de conexões que apresentem falhas e defeitos;
· Instalar e substituir peças ou componentes dos microcomputadores, fornecidos pelo cliente como: teclados, mouses, memórias, processadores, discos rígidos, fontes etc.;
·
Instalar e suportar sistema operacional, bem como softwares aplicativos, em todas as estações de trabalho (microcomputadores) do cliente;
·
Instalar, substituir, testar no-breaks que atendem as unidades do cliente.
Caso necessário, o técnico N2 deverá medir a tensão de alimentação elétrica dos equipamentos, bem como medir a tensão elétrica de saída dos equipamentos;
· Acompanhar parada programada de interrupção de alimentação elétrica ou manutenção elétrica programada de qualquer natureza que possa causar qualquer impacto direto aos racks de informática/telecom que atendem a unidades/localidades do cliente;
· Acompanhar o setor de Engenharia ou o Manutenção do cliente ou ainda empresas terceirizadas (exemplo, mas não se limitando: operadoras de telecomunicações) em quaisquer atividades destes setores que sejam realizadas em quaisquer unidades/locais/localidades do cliente e que por acaso se faça necessário o acompanhamento da Coordenação de Informática.
Escolaridade:Nível superior completo em Tecnologia da Informação ou em andamento a partir do terceiro período ou cursando especialização (pós-graduação ou mestrado ou doutorado) na área de tecnologia informação.Certificações/Cursos:Desejável Certificação em Sistema Operacional Windows 7 ou outra edição superior para Desktops e notebooks;
treinamento ou certificação em Microsoft Office 365.Experiência Profissional:Comprovar experiência em suporte e operação de microcomputadores na plataforma Windows.
Responsável pelo Resolução definitiva do chamado relatado no 1º Nível e escalado para o 2º Nível quando não for possível o atendimento de forma remota e/ou utilizando as técnicas e conhecimento disponíveis.
·
Executar serviços de manutenção do cabeamento estruturado (de rede/voz) existente, como: substituição de cabos danificados, substituição de passivos de rede, conectorização de conexões que apresentem falhas e defeitos;
· Instalar e substituir peças ou componentes dos microcomputadores, fornecidos pelo cliente como: teclados, mouses, memórias, processadores, discos rígidos, fontes etc.;
·
Instalar e suportar sistema operacional, bem como softwares aplicativos, em todas as estações de trabalho (microcomputadores) do cliente;
·
Instalar, substituir, testar no-breaks que atendem as unidades do cliente.
Caso necessário, o técnico N2 deverá medir a tensão de alimentação elétrica dos equipamentos, bem como medir a tensão elétrica de saída dos equipamentos;
· Acompanhar parada programada de interrupção de alimentação elétrica ou manutenção elétrica programada de qualquer natureza que possa causar qualquer impacto direto aos racks de informática/telecom que atendem a unidades/localidades do cliente;
· Acompanhar o setor de Engenharia ou o Manutenção do cliente ou ainda empresas terceirizadas (exemplo, mas não se limitando: operadoras de telecomunicações) em quaisquer atividades destes setores que sejam realizadas em quaisquer unidades/locais/localidades do cliente e que por acaso se faça necessário o acompanhamento da Coordenação de Informática.
Escolaridade:Nível superior completo em Tecnologia da Informação ou em andamento a partir do terceiro período ou cursando especialização (pós-graduação ou mestrado ou doutorado) na área de tecnologia informação.Certificações/Cursos:Desejável Certificação em Sistema Operacional Windows 7 ou outra edição superior para Desktops e notebooks;
treinamento ou certificação em Microsoft Office 365.Experiência Profissional:Comprovar experiência em suporte e operação de microcomputadores na plataforma Windows.