Vaga de emprego código 2.489.431
Técnico(a) em Suporte
Empresa anunciante
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga - Linhares / ES
Principais atividades
Instalação de sistema operacional;
Instalação de softwares padrão;
Configuração/personalização do equipamento com os ID´s e particularidades de seus respectivos usuários;
Testes (se possível – mediante disponibilidade de link/VPN/3G);
Suporte a equipamentos: desktop, celulares, notebook´s, impressoras (2º atendimento e escalonamento), scanners, videoconferência, televisores e murais eletrônicos, infraestrutura de rede, telefonia fixa e PABX etc;
Apoio no acionamento de logística de equipamentos nas localidades atendidas.
Receber os chamados de suporte abertos pelos usuários dos clientes cadastrados no sistema de gerenciamento ou encaminhados pela área de Service Desk.
Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário para identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
Conhecimentos em combate segundo nível: Micro informativa, telefonia fixa e móvel, cabeamento e colaboração.
Escolaridade mínima
Ensino Médio Técnico (2º Grau) Completo
Habilidades esperadas
Desejável Ensino superior cursando em TI ou áreas afins;
Cursos de aperfeiçoamento;
Conhecimento avançado do SO Windows e Pacote Office.
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word
Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows
Outros programas: Servidores de E-mail
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios