Descrição da vaga:
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company. Estamos com a posição deTécnico(a) de Suporte que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)Esse profissional irá: Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
Solucionar requisições técnicas de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido;
Suporte técnico a hardwares e softwares;
Investigação e análise inicial de incidentes. Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):Possuir experiência na Função;
Ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente.
;
Ser proativo e comunicativo;
Certificação: MCSA OU 70-697 (Windows 10, Configuring) OU 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician) OU 70-346 (Microsoft office 365) OU 70-347 (Microsoft office 365) OU MCITP - (Microsoft Certified IT Professional).
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)Veículo PróprioHabilitaçãoO que não abrimos mão:Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.
Estamos em busca de alguém como você, que deseja iniciar uma nova jornada na área de Suporte Técnico para impactar pessoas, clientes e sociedade.
Nós, da Solutis, temos um desafio apaixonante, com o melhor ecossistema de uma Agile Company. Estamos com a posição deTécnico(a) de Suporte que envolve criatividade, proatividade, desenvolvimento ágil e que permite compartilhamento constante de conhecimentos. Somos um mundo plural, que promove um ambiente descontraído de verdade, flexível e focado no desenvolvimento humano e profissional para que você possa exercer a sua singularidade.
Então, se você entende que este é o caminho em direção aos seus sonhos, movido por projetos desafiadores, uma carreira bem desenvolvida e o propósito de impactar uns aos outros, todos os dias: venha fazer parte deste vasto mundo Solutis.
Como será seu dia a dia: (Atividades que vai realizar)Esse profissional irá: Executar o atendimento por acesso remoto/presencial sanando as dúvidas relacionadas ao escopo de atendimento do contrato na área de tecnologia;
Solucionar requisições técnicas de modo adequado e dentro de um escopo e acordo de nível de serviço pré-definido;
Suporte técnico a hardwares e softwares;
Investigação e análise inicial de incidentes. Pra mandar bem nessa oportunidade você precisa manjar das tecnologias (Conhecimentos técnicos obrigatórios):Possuir experiência na Função;
Ensino Técnico ou Superior em TI e/ou curso equivalente.
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Ser proativo e comunicativo;
Certificação: MCSA OU 70-697 (Windows 10, Configuring) OU 70- 698 (Windows 10, Enterprise Desktop Support Technician) OU 70-346 (Microsoft office 365) OU 70-347 (Microsoft office 365) OU MCITP - (Microsoft Certified IT Professional).
Vai ser bom se você também tiver: (Conhecimentos técnicos desejáveis, que serão um diferencial)Veículo PróprioHabilitaçãoO que não abrimos mão:Mindset focado na resolução dos problemas técnicos dos nossos clientes;
Capacidade de aprender com experiências de outros como também compartilhar suas próprias experiências;
Ser apaixonado por tecnologia;
Ser proativo e ter boa comunicação com o cliente.