Vaga de emprego código 2.227.534
Técnico(a) de Suporte Remoto
Empresa anunciante
Confidencial (Apenas para Cadastrados)
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Tipo de empresa
Empresa Privada Nacional
Porte da empresa
Grande (a partir de 500 funcionários)
Sobre a empresa
Desenvolvimento de software.
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga - Linhares / ES
Principais atividades
Receber incidentes e requisições para suporte abertos pelos usuários via ou portal de comunicação ou pela área de Service Desk. Realizar avaliação preliminar dos incidentes gerados, contatar o usuário e identificar a possibilidade de solução e atendimento remoto visando esgotar as possibilidades de envio de equipamento a campo.
Conhecer, cumprir e manter as métricas estabelecidas em contrato pelo cliente;
Acompanhar todos os chamados até seu encerramento, controlando e informando ao cliente quanto ao nível de serviço atingido;
Fechar os chamados resolvidos no 2º atendimento documentando a solução no software de gerenciamento de chamados.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Conhecimentos em microinformática, impressoras, telefonia fixa e projetores, vídeo conferência, gestão de ativos e cabeamento estruturado.
Tipo da Vaga
Substituição
Horário de trabalho
Período Integral
Remuneração
a combinar