Descrição da vaga:
Acompanhar o programa de prevenção de riscos ambientais. Participar anualmente do levantamento dos postos de trabalho para elaboração dos programas de prevenção. Realizar inspeções de rotina quanto a execução de trabalho e uso de equipamentos de segurança. Orientar o uso de equipamentos de proteção individual. Acompanhar e avaliar as áreas da empresa identificando agentes nocivos. Promover ações de neutralização e controle dos agentes nocivos. Desenvolver e garantir a implementação dos programas de prevenção de riscos ambientais. Implementar política de saúde e segurança do trabalho. Promover treinamentos, divulgar dados de monitoramento ambiental e medidas de controle aos empregados. Acompanhar serviços de manutenção. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, prevenção de acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Acompanhar atualização de normas regulamentadoras. Identificar a necessidade e tipo de equipamento de proteção. Solicitar a manutenção e compra de equipamentos quando necessário. Acompanhar perícias ambientais. Acompanhar fiscalização dos agentes do ministério do trabalho. Gerenciar documentação SST. Registrar e analisar acidente de trabalho propondo medidas de controle. Manter dados de registro de acidente atualizados para autoridades de fiscalização. Inspecionar e registrar mensalmente os equipamentos de combate a incêndio, visando garantir a validade dos mesmos. Solicitar substituição e troca de equipamentos de combate a incêndio quando necessário. Evidenciar e manter registros das inspeções dos equipamentos a disposição da fiscalização. Acompanhar vencimento de documentos/laudos específicos da área, e solicitar atualização dentro do prazo útil. Realizar integração de novos colaboradores, visitantes e prestadores de serviço. Participar em conjunto com o médico coordenador da elaboração do programa de medicina e saúde do trabalho. Supervisionar as atividades dos empregados da segurança patrimonial.
Acompanhar o programa de prevenção de riscos ambientais. Participar anualmente do levantamento dos postos de trabalho para elaboração dos programas de prevenção. Realizar inspeções de rotina quanto a execução de trabalho e uso de equipamentos de segurança. Orientar o uso de equipamentos de proteção individual. Acompanhar e avaliar as áreas da empresa identificando agentes nocivos. Promover ações de neutralização e controle dos agentes nocivos. Desenvolver e garantir a implementação dos programas de prevenção de riscos ambientais. Implementar política de saúde e segurança do trabalho. Promover treinamentos, divulgar dados de monitoramento ambiental e medidas de controle aos empregados. Acompanhar serviços de manutenção. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, prevenção de acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Acompanhar atualização de normas regulamentadoras. Identificar a necessidade e tipo de equipamento de proteção. Solicitar a manutenção e compra de equipamentos quando necessário. Acompanhar perícias ambientais. Acompanhar fiscalização dos agentes do ministério do trabalho. Gerenciar documentação SST. Registrar e analisar acidente de trabalho propondo medidas de controle. Manter dados de registro de acidente atualizados para autoridades de fiscalização. Inspecionar e registrar mensalmente os equipamentos de combate a incêndio, visando garantir a validade dos mesmos. Solicitar substituição e troca de equipamentos de combate a incêndio quando necessário. Evidenciar e manter registros das inspeções dos equipamentos a disposição da fiscalização. Acompanhar vencimento de documentos/laudos específicos da área, e solicitar atualização dentro do prazo útil. Realizar integração de novos colaboradores, visitantes e prestadores de serviço. Participar em conjunto com o médico coordenador da elaboração do programa de medicina e saúde do trabalho. Supervisionar as atividades dos empregados da segurança patrimonial.