Descrição:
Confidencial (Apenas para Cadastrados) S.A contrata TECNICO DE TI - SERVICE DESK para atuação em BELO HORIZONTE - MG.
Atividades:
Fornecer suporte técnico remoto ou presencial para colaboradores da empresa em sistemas, rede, equipamentos, e-mail entre outros;
Atender os chamados telefônicos, registrar, priorizar, categorizar , solucionar e/ou escalar para os Grupos solucionadores apropriados
Executar serviços de criação de usuários de rede, e-mail, acesso a sistemas, configuração de computadores, notebook, impressoras, aplicativos, Compartilhamento de Arquivos, entre outros;
Acompanhamento de chamados e posicionamento do cliente sobre o andamento dos atendimentos.
Instalar / Remover / Configurar Software nas Estações e/ou Impressoras;
Manutenção de Computadores, Notebook;
Esclarecer dúvidas na utilização dos Aplicativos de escritório (GSuite, Office, etc.)
Requisitos:
Conhecimento em Infraestrutura de TI.
Conhecimento em monitoramento de Links e ativos de TI;
Experiência em sistemas operacionais Windows
Conceitos de rede e segurança;
Experiência com aplicativos Office e GSuite (Googledrive, Googlemeet, googlemail, etc)
Conhecimento em manutenção de Computadores, Notebook;
Cursando ou completo Técnico em Tecnologia de Informação ou áreas correlatas
Experiência em rede de Computadores, compartilhamento de Arquivos, instalação de equipamentos de TI.
Habilidades necessárias:
Experiência em atendimento de usuários e solução de problemas de TI;
Boa comunicação verbal e escrita;
Proatividade, bom relacionamento;
Organização e planejamento;
Trabalho em equipe.