Descrição:
Fundada em 1977, a Rede D’Or é a maior rede privada de cuidados integrados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe, Pará, Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Bahia, Alagoas. O Grupo opera com 69 hospitais próprios e 3 sob gestão. A Rede possui cerca de 11 mil leitos operacionais. São, ao todo, 70,9 mil pessoas colaboradoras e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 5,3 milhões de atendimentos de emergência, 461 mil cirurgias, 53,7 mil partos e 523 mil internações nos últimos 12 meses, além de 12,9 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.
Acreditamos na responsabilidade em contribuir para uma sociedade mais justa, inclusiva e com igualdade de oportunidades, por isso, todas as nossas oportunidades estão abertas a pessoas de diferentes perfis e contextos, inclusive pessoas com deficiência.
Se você é uma pessoa qualificada, de perfil inovador e sintonizada com o que há de mais atual em sua área de atuação, junte-se à nossa equipe.
Oferecemos mais que vagas de trabalho, oferecemos oportunidades para você fazer a diferença.
Requisitos:
- Formação; Ensino médio profissionalizante; Curso técnico na área de TI; Montagem e manutenção
- Experiência: Desejável experiencia na área hospitalar.
- Conhecimento: Básico/médio pacote Office e Windows; Redes (cabeamento e equipamentos);
Atividades:
- Responsável por materiais e equipamentos que estejam no setor;
- Cumprir todas as normas e regulamento do hospital, notadamente o organograma, em suas linhas de comando e de subordinação;
- Executar as demais tarefas inerentes ao cargo, mesmo que omissas no presente manual.
Outras informações:
- Local de trabalho; Hospital Nossa Senhora das Neves / João Pessoa - PB;
- Escala de trabalho;