Descrição da vaga:
Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial, obedecendo aos procedimentos padronizados e orientações (na falta de padronização), dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimento e aos documentos disponibilizados.
I -Curso técnico completo ou nível superior em andamento, ambos na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC, comprovado através de declaração de matrícula atualizado, referente ao período em curso, diploma ou certificado de conclusão de curso ou documento equivalente;
II - Experiência comprovada atuando em suporte técnico a usuários de informática e possuir conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de atestados ou documentos equivalentes;
III - Certificação ?ITIL® 4 Foundation?, para ao menos um técnico da equipe, comprovado com a apresentação do certificado do técnico ;
IV - Para os demais técnicos, curso de ?ITIL® 4 Foundation?, comprovado com o certificado de participação do curso;
V - Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior;
Microsoft® Certified Solutions Associate: Windows 10(Exames: 697 - Configuring Windows Devices e 698 - Installing and Configuring Windows 10) Microsoft® Certified Solutions Associate: Windows 10 (Exames: 697 - Configuring Windows Devices e 698 - Installing and Configuring Windows 10)
VI - Curso de montagem e manutenção de computadores;
Experiência profissional:Experiência comprovada na área de suporte técnico a usuários de informática.
Informações Adicionais: Benefícios:Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial, obedecendo aos procedimentos padronizados e orientações (na falta de padronização), dentro dos prazos acordados, a partir de consultas à base de conhecimento e aos documentos disponibilizados.
I -Curso técnico completo ou nível superior em andamento, ambos na área de Tecnologia da Informação, reconhecido pelo MEC, comprovado através de declaração de matrícula atualizado, referente ao período em curso, diploma ou certificado de conclusão de curso ou documento equivalente;
II - Experiência comprovada atuando em suporte técnico a usuários de informática e possuir conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de atestados ou documentos equivalentes;
III - Certificação ?ITIL® 4 Foundation?, para ao menos um técnico da equipe, comprovado com a apresentação do certificado do técnico ;
IV - Para os demais técnicos, curso de ?ITIL® 4 Foundation?, comprovado com o certificado de participação do curso;
V - Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior;
Microsoft® Certified Solutions Associate: Windows 10(Exames: 697 - Configuring Windows Devices e 698 - Installing and Configuring Windows 10) Microsoft® Certified Solutions Associate: Windows 10 (Exames: 697 - Configuring Windows Devices e 698 - Installing and Configuring Windows 10)
VI - Curso de montagem e manutenção de computadores;
Experiência profissional:Experiência comprovada na área de suporte técnico a usuários de informática.
Informações Adicionais: Benefícios:Plano de saúde Hapvida ou Unimed;
Vale Alimentação ou Refeição;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;