Descrição da vaga:
Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial, obedecendo aos procedimentos padronizados e orientações dentro dos prazos acordados a partir de consultas à base de conhecimento e aos documentos disponibilizados.
Informações Adicionais: Informações adicionais: - Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial;
- Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes por meio do preenchimento do formulário de finalização dos chamados;
- Efetuar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, softwares e serviços disponibilizados, além de testar as condições de funcionamento destes e das estações de trabalho;
- Identificar e sanar as causas de eventuais falhas dos equipamentos, do sistema operacional e/ou dos programas instalados;
- Limpeza de impressoras;
- Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento, anotando reclamações e observações dos usuários no momento dos atendimentos;
- Conectar e configurar estações de trabalho à rede corporativa, internet, intranet e serviços;
- Coletar Informações, localizar, identificar, testar conectividade básica e ativação/desativação de pontos de rede de dados;
- Efetuar a substituição/formatação de disco rígido com instalação de sistema operacional, aplicativos, backup e configurações;
- Efetuar a desinstalação e reinstalação física de microcomputadores, impressora e/ou periféricos em geral na rede ou local;
- Instalar e configurar equipamentos de videoconferência e equipamentos para realização de apresentações e cursos (ex.: Datashow, telão etc.), e caso necessário, fazer o acompanhamento;
- Instalação e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor Smartcard, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática.
Requisitos: Curso técnico completo ou nível superior em andamento, ambos na área de Tecnologia da Informação;
Comprovar experiência profissional atuando em suporte técnico a usuários de informática e possuir conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de atestados ou documentos equivalentes;
Curso de ITIL® 4 Foundation, comprovado através de certificado;
Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior;
Curso de montagem e manutenção de computadores;
Possuir habilitação categoria "B";
Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial, obedecendo aos procedimentos padronizados e orientações dentro dos prazos acordados a partir de consultas à base de conhecimento e aos documentos disponibilizados.
Informações Adicionais: Informações adicionais: - Atender receptivamente aos chamados encaminhados para o atendimento de Nível 2 Presencial;
- Documentar as soluções geradas para a solução dos incidentes por meio do preenchimento do formulário de finalização dos chamados;
- Efetuar a instalação, configuração e atualização de sistemas operacionais, softwares e serviços disponibilizados, além de testar as condições de funcionamento destes e das estações de trabalho;
- Identificar e sanar as causas de eventuais falhas dos equipamentos, do sistema operacional e/ou dos programas instalados;
- Limpeza de impressoras;
- Fazer o controle de qualidade dos serviços de atendimento, anotando reclamações e observações dos usuários no momento dos atendimentos;
- Conectar e configurar estações de trabalho à rede corporativa, internet, intranet e serviços;
- Coletar Informações, localizar, identificar, testar conectividade básica e ativação/desativação de pontos de rede de dados;
- Efetuar a substituição/formatação de disco rígido com instalação de sistema operacional, aplicativos, backup e configurações;
- Efetuar a desinstalação e reinstalação física de microcomputadores, impressora e/ou periféricos em geral na rede ou local;
- Instalar e configurar equipamentos de videoconferência e equipamentos para realização de apresentações e cursos (ex.: Datashow, telão etc.), e caso necessário, fazer o acompanhamento;
- Instalação e configuração de smartphones institucionais, projetores de multimídia, leitor Smartcard, tokens, webcams, leitor de código de barras, certificados digitais, mouses, teclados, monitores, microfones, caixas de som, entre outros equipamentos de informática.
Requisitos: Curso técnico completo ou nível superior em andamento, ambos na área de Tecnologia da Informação;
Comprovar experiência profissional atuando em suporte técnico a usuários de informática e possuir conhecimentos comprovados na área de atendimento ao cliente/usuário, através de atestados ou documentos equivalentes;
Curso de ITIL® 4 Foundation, comprovado através de certificado;
Certificação Modern Desktop Windows 10, ou superior;
Curso de montagem e manutenção de computadores;
Possuir habilitação categoria "B";