Descrição:
Principais atividades
Prestar suporte e apoio ao usuário de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática.
Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de TI, incluindo estações, notebooks, periféricos, redes, mobile.
Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de Notebooks, Desktops, mobile.
Outros requisitos:
Necessidade da Vaga:
Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - cursando ou concluído;
Necessária boa/sólida experiênciana área de TI, em suporte técnico ao usuário N1 e N2;
Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário e experiência em entregas por SLA;
Desejável conhecimento em Itil, Metodologia Ágil, ferramentas de CMDB, excel, boas práticas de gestão de serviços (HDI) e curso Support Center Analyst (SCA);
Com veículo próprio.