Descrição:
Atividades: Suporte técnico em TIC com atendimento remoto e presencial na solução de problemas para funcionários internos e externos (Matriz/Filiais/Home Office), provendo suporte a sistemas operacionais, redes, infraestrutura, backup, configuração de contas de e-mail, manutenção de hardware e software, telefonia, videoconferência, montagem de equipamentos em salas de treinamentos, aberturas de chamados, apoio nas pesquisas de novas tecnologias, elaboração de relatórios e tutoriais técnicos, treinamento de estagiários e colaboradores, e na disseminação de políticas de segurança da informação e LGPD.
Local: Centro do Rio e filiais
Horário: 9:00 às 18:00h (com 1h de almoço)
Outros requisitos:
– graduado ou cursando superior na área de tecnologia da informação
– disponibilidade para prestar serviço em escala (incluindo finais de semana e feriados).
– ter experiência na área / funções equivalentes: instalação, configuração, manutenção e montagem de computadores, notebooks e impressoras; instalação e configuração de windows, pacote office 365, microsoft teams, anydesk etc; redes (cabeamento estruturado, telefonia e wifi); atendimento a usuários (presencial, remoto e telefônico).