Descrição:
• Receber, classificar, registrar, tratar, resolver e quando não for possível o atendimento em ligação, encaminhar para outro nível os incidentes e solicitações de serviços;
• Registrar os tickets na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;
• Quando necessário, orientar os usuários quanto aos processos normas das políticas e procedimentos de TI em vigor;
• Informar aos usuários solicitando sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;
• Realizar a configuração e a manutenção de softwares;
• Atender e executar remotamente soluções de microinformática e rede;
• Consultar procedimentos na base de conhecimento para solução dos chamados em primeiro nível;
• Escalonar chamados não resolvidos em primeiro nível para segundo nível e/ou terceiro nível.
• Atendimento a usuários falantes de inglês e espanhol;
Outros requisitos:
Experiência Prévia:
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Conhecimento relevante em Office 365;
• Conhecimento em Citrix;
• Conhecimentos no sistema operacional Windows 10 e 11;
• Vivência em configuração e instalação de VPN;
• Desejável experiência na ferramenta de ITSM Helix;
• Conhecimento de Active Directory (permissões, desbloqueio de usuário, redefinição de senha, pesquisas, etc.)
• Conhecimento básico em SAP;
• Desejável conhecimento na ferramenta de gerenciamento de ativos (ferramenta Kace de preferência).
Curso técnico em informática concluído ou graduação na área de tecnologia da informação concluído em andamento.
Características:
• Boa capacidade de comunicação escrita e verbal;
• Assiduidade com o horário de trabalho;
• Mentalidade voltada a resolução de problemas e alta performance;
• Busca por conhecimento;
• Bom relacionamento interpessoal com colegas da equipe;
• Senso de urgência bem desenvolvido.