Descrição:
Você é mão na massa, team player e tem apetite para Desafios?
Então chega mais para ver essa oportunidade em uma das melhores empresas de TI para trabalhar do Brasil e com propósito de dar acesso à tecnologia a partir de soluções circulares.
Se deseja contribuir com baixa guarda num ambiente de acelerado crescimento, onde todos atuam com bom senso e postura de dono.
Então, a SUA VAGA, OPS CADEIRA está aqui!
O que irá vai fazer?
Realizar a manutenção de Hardware e Software das estações de trabalho e impressoras, configurando novos equipamentos e realizando suas movimentações (instalação e desativação);
Prestar suporte para instalação de novos softwares e recuperação dos mesmos quando houver falhas, prezando pela máxima disponibilidade de backup do usuário, sejam eles proprietários ou não, garantindo seu bom funcionamento;
Realizar ativações e suporte de produtos Confidencial (Apenas para Cadastrados);
Realizar abertura, controle, movimentação e encerramento de chamados em sistema de gestão de incidentes, registrando todos os incidentes na central de serviços, realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema;
Realizar viagens para atendimento quando necessário;
Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT);
Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo;
Realizar controle dos backups disponibilizados;
Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário;
Realizar suporte a hardware de servidores e ativos de rede;
Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes;
Cumprir processos internos definidos pela empresa;
Suportar novas tecnologias, a fim de melhorar a infraestrutura interna e sugerir a implementação em clientes;
Efetuar o controle dos ativos de TIC, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos equipamentos;
Executar tarefas correlatas, quando necessário.
O que precisa saber?
Necessário curso técnico em informática ou áreas afins;
Experiência em processos de Service Desk;
Experiência em manutenção de hardware em Workstations, Impressoras, Notebooks, Monitores, Roteadores de pequeno porte, Tablets.
Experiência em manutenção de software, sistemas operacionais Microsoft, Linux, Apple conhecimento em MSDOS, suporte ao pacote office e demais sistemas web, comunicação de dados e antivírus.
Conhecimento em internet, Windows e pacote Office.
Conhecimentos em ITIL V3.
Conhecimentos Intermediário em topologia de rede - lógica e física.
Conhecimento de ferramentas de acesso remoto.
Conheça alguns dos nossos benefícios:
Vale Refeição ou Alimentação
Assistência médica e odontológica
Vale transporte
Seguro de vida
Participação nos resultados
Incentivo estudantil
Day Off no aniversário
Auxílio creche
No dress-code
E MUITO MAIS
Só vem.
Outros requisitos: