Descrição:
Cargo: Técnico de Suporte Pleno - Temporária por 45 dias
Localidade: Belo Horizonte/MG
Escala: Segunda a Sábado - 8h às 18h
Escolaridade: Ensino médio completo. Curso técnico em TI. Superior cursando em engenharia ou TI.
Requisitos:
CNH B;
Conhecimentos em Manutenção de Computadores;
Conhecimentos de telefonia móvel (Blackberry, Android, IOS e etc.);
Conhecimentos em ambiente Windows (7 ou superior);
Conhecimentos em Office (Word, Excel, Power Point);
Conhecimentos em suporte a correio eletrônico (Outlook, Exchange ou Lotus Notes);
Conhecimentos em suporte à Skype, Lync (serviços de messageria);
Realizar jumpers nos DGs;
Fornecer acesso remoto através de cabo console para configurações de equipamentos de rede (switches, roteadores, firewalls e access-point);
Fazer a ligação entre o Patch Panel para ao Path Voice;
Teste de Continuidade de Cabos Ethernet;
Identificação do Cabeamento.