Descrição:
Cargo: Técnico de Suporte - 764762
Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Cursando/ Completo Curso Técnico em TI ou Superior Cursando em Engenharia ou TI.
Localidade: São José dos Campos-SP
Requisitos:
- Conhecimentos de hardware e software, telefonia, banco de dados e redes.
- Experiência com suporte a sistemas e manutenção de computadores.
- Conhecimento básico em redes.
- Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA.
Descrição das atividades:
• Prover suporte técnico através do telefone a windows, office, outlook, VPN, configurações de impressoras, instalações e remoções de softwares e quando necessário, orientar e treinar os usuários através de softwares de captura remota
• Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos.
• Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos.
• Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros.
• Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias.
• Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
Outros requisitos:
Requisitos:
- Conhecimentos de hardware e software, telefonia, banco de dados e redes.
- Experiência com suporte a sistemas e manutenção de computadores.
- Conhecimento básico em redes.
- Desejável ITIL Foundation, CCNA, MCSA.