Descrição:
Desafio:
Atendimento aos usuários com capacidade para fornecer suporte técnico rápido e adequado a sistemas computacionais, criando um valor para os clientes internos (usuários), contribuindo para a preservação e o crescimento dos negócios da empresa.
Atividades:
• Registrar todos os incidentes e solicitações, categorizando-os e priorizando-os;
• Atuar como primeira linha de investigação, diagnóstico e correção do problema;
• Suporte de usuário remoto através da ferramenta de controle remoto;
• Realizar follow-up com os usuários sobre chamados e pendências registrando todas as interações dentro dos chamados;
• Suporte na utilização de ferramentas Aplicativos de Produtividade: plataforma Office 365;
• Atendimento de telefonia fixa e móvel (configuração dos telefones VOIPs, acesso a voice mail, desvio de chamadas, Captura de chamadas, dúvidas funcionais em smartphones, configuração de conta de e-mail em smartphone ou tablet, atendimento de Wi-Fi (configuração em notebooks e dispositivos móveis corporativos: smartphones, tablets) nas instalações;
• Identificação e remoção de vírus nas estações de trabalho;
• Realizar follow-up com seus pares e a coordenação sobre chamados e pendências sempre que necessário ou quando solicitado;
• Fornecer status dos chamados em aberto;
• Suporte para as Plataformas Windows;
• Identificação, caracterização e encaminhamento de problemas de hardware e software no ambiente de Tecnologia da Informação;
• Concessão de acessos Active Directory (AD), e-mail e outras aplicações;
• Realizar instalações novas, movimentações, mudanças e conserto de computadores e equipamentos de informática em geral;
• Conhecer as funcionalidades básicas dos módulos do Protheus para dar o primeiro suporte.
Outros requisitos:
Obrigatório:
• Experiência em atendimento de suporte técnico de informática sendo este remoto e/ou presencial de Help Desk, Service Desk ou Call Center;
• Ferramentas de acesso remoto para suporte;
• Sistema operacional MS-Windows e Pacote Office 365 para estações de trabalho;
• Software de Correio Eletrônico MS-Outlook;
• Software de Navegação na Web: MS-Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome;
• Montagem e Configuração de hardware de Microcomputadores;
• Suporte e operação em empresa no ramo financeiro;
• Redes, Configuração, Arquitetura e Periféricos.
Desejável:
• Conhecimento nos Sistemas Confidencial (Apenas para Cadastrados) – PROTHEUS e RM
• Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.