Descrição:
Prestar suporte e apoio ao usuário de forma remota e presencial, na instalação de software, configuração de equipamento, diagnóstico e resolução de problemas de microinformática;
Contribuir para o funcionamento dos processos de área, realizando as atividades de suporte de infraestrutura de TI dentro da organização, participando nas ações de manutenção remota e presencial de softwares, aplicações e ativos de TI, incluindo estações, notebooks, periféricos, redes, mobile;
Realizar a instalação, configuração e manutenção do ambiente para o usuário e de todos os serviços implementados, bem como de Notebooks, Desktops, mobile;
Participar na busca de soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços da empresa, minimizando o impacto sobre grupos de colaboradores;
Buscar a melhoria contínua da qualidade, da sua área de atuação, através da identificação de oportunidades de melhoria dos processos e procedimentos;
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
Outros requisitos:
Superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - cursando ou concluído;
Necessária boa/sólida experiência na área de TI, em suporte técnico ao usuário N1 e N2;
Experiência em configuração de computadores e atendimento ao usuário.
Experiência em entregas por SLA..
Escala: 5x2 – 08:00 às 17:00 horas
Endereço de atuação: Av. Mal. Floriano 168, Rio de Janeiro, RJ.