Descrição:
Principais Responsabilidades:
- Realizar instalação e configuração dos produtos comercializados no segmento contábil;
- Ministrar treinamentos presenciais e remotos acerca do funcionamento dos produtos comercializados no segmento contábil (Folha, Fiscal, Contábil e Financeiro);
- Capacitar-se e atualizar-se constantemente nos processos relacionados ao suporte externo e nos produtos comercializados no segmento contábil;
- Gerenciar o processo de implantação do sistema junto aos clientes;
- Participar de reuniões com foco comercial (realizar demonstração prática dos nossos produtos).
Características fundamentais:
- Facilidade em Aprender;
- Organização;
- Trabalho em equipe;
- Boa comunicação escrita e verbal.
Requisitos:
- Curso técnico em contabilidade ou superior cursando/completo em Contabilidade, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas correlatas;
- Experiência em escritório de contabilidade, tendo vivência em mais de uma área (contábil, escrita fiscal ou folha);
- Conhecimento em obrigações fiscais e acessórias no âmbito Municipal, estadual e federal;
- Pacote Office;
- Possuir CNH (B);
- Disponibilidade para viajar.
Outros requisitos:
Qualidades desejáveis (diferencial):
- Conhecimento no Sistema Domínio;
- Experiência em Atendimento ao cliente;
- Ter vivência em escritórios de contabilidade;
- Inglês.